Segurança e tecnologia no seu Opey Card

O Opey Card conta com toda a segurança que a bandeira VISA tem disponível, além de bloqueios convencionais preventivos que evitam fraudes, uso em sites suspeitos ou fraudulentos.

Segurança e tecnologia no seu Opey Card

Todos os Opey Card são emitidos de forma não nominal, ou seja, o nome do cliente não vem impresso no cartão. Isso protege você em caso de tentativa de uso não autorizado por um terceiro para o uso de compras via internet, sem o conhecimento do seu nome completo a compra não é autorizada mesmo que a pessoa tenha acesso ao CVV (Card Verification Value), o código de segurança do cartão utilizado nesse tipo de compra.

Tanto o Opey Card, quanto a VISA mantém um amplo cadastro atualizado de sites web, aplicativos e máquinas físicas com alto indice de fraude e prestação de serviços ou de vendas de produtos ilegais.

Compras nesses comércios ou prestadores de serviços não são autorizadas e são marcadas no extrato do cartão como “Tentativa de fraude”.

Também por medida de segurança, não são autorizadas o processamento de pagamentos através da tarja magnética, mesmo durante viagens internacionais. A obrigatoriedade do uso do chip e senha em todas as compras em lojas físicas dificulta a clonagem do cartão.

Sempre que houver uma dúvida sobre o funcionamento ou sobre a segurança do seu Opey Card você pode entrar em contato com o nosso suporte através dos canais oficiais de atendimento:

E-mail: [email protected]
WhatsApp: (11) 96358-1987
Facebook: @opeycard
Instagram: @opey_card

Tag

segurança